Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Som dos Sentidos ♥

Tudo e mais alguma coisa. E gatos. E revolta.


05
Set15

Um beijo e um queijo para quem inventou as séries.

Marie C.

Glee..jpg

 

A unica série que alguma vez me prendeu ao ecrã foi a mítica série Friends. Divertida, leve e com algum drama superficial tal como gosto. Lembro-me de ver com o meu pai à hora de jantar na RTP2, era o ritual pai&filha das refeições cá em casa e mais tarde voltei a rever online. Mas como em todas as séries que já tentei ver nunca cheguei a acabar, excluindo o facto de que aquela série tem mais temporadas do que o número de continentes na Terra.

Desisti assim de ver séries, repudiava as minhas amigas por metade das conversas de café serem sobre séries, mas como lutadora de armadura e espada eu não cedia! 

-"Mas amiga, o que fazes tu nos tempos livres?" - perguntou um dia uma amiga mais curiosa e valente. Bem, essa pergunta apanhou-me desprevenida! Para além de ter pouco tempo livre, quando o tinha saia à noite ou ia ao café com os amigos. Se ficava em casa andava a vaguear pelo facebook e pelo youtube e a baixar a minha auto-estima e insegurança nas redes sociais. Foi aqui que comecei a pensar que necessitava de algo que me distraisse a mente de todos os problemas de universidade e sociais/emocionais/cenas. Pela minha tentativa de seguir séries consta Twisted, How I met your mother, The big bang theory, Suits, Skins e Game of Thrones. Todas fracassadas, porque embora algumas até tenha visto alguns episódios, nenhuma me cativou para devorar ! Até pedi ajuda à minha fiel amiga Fi que me deu um monte de nomes de séries para ver, mas nenhuma me dava vontade.

Quando é que comecei a devorar alguma série? Quando acabei o projeto e vim de férias. Ora, aquele vazio pós-projeto em que não há exames, estás de férias, namorado longe... começas a ficar em baixo e aquela insegurança de que não és capaz e que nada faz sentido e tudo é uma mentira, sintomas típicos de rapariga com baixa auto-estima e insegurança elevada. Aí o babe disse para começar a ver uma série, ajudava a ocupar a mente e se me cativasse dava para passar algum tempo comigo mesma de qualidade. Assim o fiz e arranjei uma série que devoro ferozmente. Por favor não se riam de mim, porque a série a que me refiro é Glee ! Adoro aquela série e já algumas vezes vi alguns episódios na Fox, quando era in ver Glee. Eu sei que é série para canalha mas a verdade é que me faz rir, tem a little bit of drama e música! 

 

 

Assim, eu Celinne Marie, dona deste honrado blog e de uma gata preta e dominadora-do-mundo , declaro que me rendi às séries e quando acabar esta hei de arranjar outra para ver! 

E vocês, que séries vêem?

 

Um beijo, um queijo 

1 comentário

Comentar post

Sobre mim:

bl photo Sem Ttulo_zps5faztibk.png

▻Nortenha
▻24 anos
▻Mundo da Lua
▻Confusa q.b.

Este blog pode conter vestigios de gatinhos, flores, ciência e ironia.

Um blog que fala de tudo,mas no fim não diz nada.

Deixa-me uma mensagem: