Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Som dos Sentidos ♥

Tudo e mais alguma coisa. E gatos. E revolta.


26
Set15

Pessoas que fazem color parties na cara .

Marie C.

"Está ali um palhaço, acho que é o Joker. Ah... esquece, é a Gestrudes que se maquilhou para vir comprar os legumes para a sopa."  

Todas temos uma pessoa destas na nossa vida, aquela pessoa que se maquilha demais para sair à rua. Pode ser uma amiga, familiar, colega, professora, etc. Se não tens uma, desculpa mas essa pessoa és tu. Não tenho nada contra maquilhagens, até invejo aquelas pessoas que conseguem fazer maquilhagens lindas e certinhas e harmoniosas... Sim, eu sou do team eyeliner+ máscara de pestanas+ lápis dos olhos , não tenho paciência nem engenho para mais. 

Começo assim o primeiro ponto da minha crónica que é o tipo de maquilhagem. Há pessoas que abusam demais, oh mulheres! Maquilhagem é como padrão de roupa, ou sabes conjugar muito bem ou és daquelas pessoas que tudo fica bem. Se maquilham os olhos para sobresairem e põe muitas cores, não vão pintar os lábios com uma cor muito sobressaida também. Se metem um batom todo lindo e shining, não pintem os olhos á palhaço. 

Segundo ponto é o abuso e ocasiões. Eu não julgo quem se maquilha para ir comprar papel higiénico, todas temos o direito de ser lindas, até só para ir regar o jardim! Mas fazer uma super maquilhagem para ir comprar artigos de casa de banho... não me parece muito aconselhavél. É claro que há ocasiões onde maquilhar é importante na vida de uma mulher, como casamentos e encontros por exemplo. 

Por isso, parem de fazer color parties na vossa cara para ir comprar pepinos por amor à santa! 

ps. não referi as maquilhagens em tom tigresa, não quero chegar aos extremos.

 

Sobre mim:

bl photo Sem Ttulo_zps5faztibk.png

▻Nortenha
▻24 anos
▻Mundo da Lua
▻Confusa q.b.

Este blog pode conter vestigios de gatinhos, flores, ciência e ironia.

Um blog que fala de tudo,mas no fim não diz nada.

Deixa-me uma mensagem: