Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Som dos Sentidos ♥

Tudo e mais alguma coisa. E gatos. E revolta.


06
Abr15

Dos amores e desamores. #1

Marie C.

11133742_812140085534464_2378574030518283302_n.jpg

 

 

E todos sabemos que o ser humano nem sempre está satisfeito e está sempre preso aos seus medos. Assim como todos os seres humanos e principalmente homens, ele sentido-se incapaz por não atingir o objectivo de a satisfazer tal campo daquela relação estranha entre eles, sentou-se e pediu-lhe para ficar sozinho. Ela negou, sem dizer uma palavra, apenas com o olhar. Ela estendeu a mão dela e pousou-a com gentileza na mão dele . Respirou fundo. Com a camisola solta e ombro à mostra, como quem se veste à pressa para ir para o trabalho. Pôs o seu ar mais tranquilo . Proferiu tais palavras :

És a pessoa mais imprevisivél que conheço. Já chorei por isso, por ser uma imprevisibilidade que choca com a minha organização pessoal. Achei que iria ser um obstáculo. Há uns dias eu suspirava por pensar que seria a última vez neste mês que te veria , passaram-se 2 dias e passei momentos que nunca pensei viver. Não me apaixonei por ti, apaixonei-me pela tua imprevisibilidade . Antes tinha medo, neste momento começo a gostar do tão imprevisivél consegues ser e consegues me mostrar. Se me consegues domar, consegues domar a maior fera deste planeta. Como te consegues sentir então incapaz. 

Sentados à janela, com a luz da lua a entrar pelo quarto, ele olhou para ela sorrindo, afastou-lhe o cabelo da cara  e apenas disse : com a luz a bater-te nessa posição ficas mais linda que nunca. 

 

1 comentário

Comentar post

Sobre mim:

bl photo Sem Ttulo_zps5faztibk.png

▻Nortenha
▻24 anos
▻Mundo da Lua
▻Confusa q.b.

Este blog pode conter vestigios de gatinhos, flores, ciência e ironia.

Um blog que fala de tudo,mas no fim não diz nada.

Deixa-me uma mensagem: