Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Som dos Sentidos ♥

Tudo e mais alguma coisa. E gatos. E revolta.


12
Jul14

Com um pedido sincero de desculpas, a mudança da minha vida .

Marie C.

Como têm reparado, o meu blog anda um pouco deserto nos últimos meses. Com pena minha, mas têm acontecido coisas que nem palavras conseguem descrever no bom e mau sentido. 

Sempre achei que tinha muitos amigos , que tinha uma família que não queria saber de mim, que toda a gente tinha um lado bom e era boa para mim porque eu o era para eles e sempre achei que dava tudo o que tinha de mim ao que fazia. Estava errada. Ao longo destes anos eu vivi um pouco " depressa demais" , sem pensar muito e sem aproveitar o que a vida tinha de bom . Lidar com problemas era algo difícil para mim, era um bicho de sete cabeças. De repente o mundo cai-me em cima e toda a minha vida deu uma volta. Numa noite descubro que a maioria das pessoas que eu achava que eram minhas amigas me estavam a usar e tinham uma conspiração acerca de mim nas minhas costas. Descubro que afinal não tinha relações tão sinceras. No espaço de dois meses  tudo me aconteceu. Até pequenas coisas me atormentavam ao ponto de achar que o mundo ia desabar. O carro avaria, o computador vai à vida, sentia que não tinha amigas e andava sozinha, não conseguia concentrar-me e as minhas notas estavam péssimas, os meus pais chateados comigo por enúmeras razões. Além disso, frisando que nunca fui uma miúda de ter vida amorosa muito movimentada, toda a minha vida amorosa revirou-se . Passaram pela minha vida, algumas intimamente, pessoas que me fizeram ter um misto de emoções repentinas, por entrarem e saírem da minha vida tão rápido. Sinceramente eu nem sabia quem era, nem os meus princípios, nem as minhas vontades. Nessa altura senti realmente o que era estar em baixo e estar deprimida e confusa com a vida. Dizem que todos nós temos uma transição na nossa vida, que muda o rumo todo. Bem, penso que foi essa a minha.

 

Enganem-se se pensam que a minha vida piorou . Pelo contrário! Depois de passar muito tempo sozinha e com a ajuda profissional que alguém próximo me obrigou a ter , eu pus as ideias na linha e resolvi deixar algumas coisas para trás. Deixar memórias más para trás, mentiras para trás, medos  e rancores que tinha a algumas pessoas.  Tenho uma família que me apoia , mesmo por vezes não serem da mesma opinião que eu nas minhas decisões. Tenho amigos que sempre me acompanharam e tiveram comigo mesmo longe , como a Éfe e a Pê . Algumas pessoas até que fizeram coisas por mim quando ninguém acreditava em mim , nem mesmo eu. Tenho uma casa , da qual tenho imensas saudades . Estou a lutar pelo meu futuro com a imensa ajuda dos meus pais , longe de casa algures no centro do país. Tive uma boa infância, feliz apesar de tudo. 

Aprendi assim a valorizar o que tenho, coisas que algumas pessoas nunca tiveram e todos deveriam ter. Sou uma sortudo e nunca tinha notado . Abri os olhos para o mundo e aprendi que a sociedade é feia e nem todas as pessoas retribuem o sorriso que lhes oferecemos. Aprendi a confiar nos meus instintos e no destino. A não questionar aquilo que me chateia por não ter resposta . Amores e desamores todos têm , azares são obra do Karma e do destino. Nada acontece por acaso e ninguém entra na nossa vida só porque sim. Hoje , com 22 anos tenho uma história de vida para contar e espero continuar a aumenta-la. Fui supreendida por várias pessoas e nestes últimos meses fiz um monte de coisas que nunca pensei fazer. Agora sim , sinto-me uma pessoa nova. Pensamentos novos, maneira de ver a vida nova e um olhar sobre o mundo muito mais tranquilo. Agora sim, tento dar tudo de mim naquilo que faço, como os estudos e quando ajudo pessoas.  A vida somos nós que a fazemos e dar um bocado de mim e da sabedoria que vou adquirindo às pessoas que vão passando na minha vida é uma maneira de viver que escolhi . 

 

 

E isto foi a razão que me levou a abandonar um pouco o blog  e sentindo que vos devia um pedido de desculpas, decidi partilhar convosco o que me aconteceu. Agradeço a vossa compreensão.

Para sempre vossa, Celinne Marie 

 

Sobre mim:

bl photo Sem Ttulo_zps5faztibk.png

▻Nortenha
▻24 anos
▻Mundo da Lua
▻Confusa q.b.

Este blog pode conter vestigios de gatinhos, flores, ciência e ironia.

Um blog que fala de tudo,mas no fim não diz nada.

Deixa-me uma mensagem: