Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Som dos Sentidos ♥

Tudo e mais alguma coisa. E gatos. E revolta.


22
Dez14

A Carta ao Pai Natal

Marie C.

"Ora boa noite, senhor Pai Natal,

Espero que este ano tenha sido bonzinho para si e que tenha bebido muitas caipirinhas nas suas férias no Brasil . Este ano a minha lista é um bocado reforçada, a culpa é da vida ocupada que tenho e deixo a minha lista de caprichos para si! 

Ora, quero pedir duas garrafas de vodka e uma de licor de café pois as mágoas este ano foram muitas na minha vida e quero acabar o ano a beber para festejar os triunfos e esquecer as desgraças ( pode ser da rasca Pai Natal, o meu figado não se queixa!) . Quero que me traga um manual de caça para a Tisha, que agora invés de caçar ratos caça antes as meias da casa e depois é a desgraça! Encadeado a este pedido , peço a ajuda divina da Nossa Senhora das Meias, que cá em casa não há muitos pares porque as meias desaparecem misteriosamente ( faça lá essa chamadinha fachabor!) . Senhor Pai Natal, antes de proceder aos pedidos para outras pessoas ( porque sou muito generosa e não penso só em mim) peço que me mande um bocadinho de vontade para estudar imunologia e biotoxicologia para os exames , que isto sozinha não vá lá e nunca mais vejo o canudo na minha mão! 

Pois bem, agora sim! Quero pedir que mande uns pés com pontaria para os jogadores do S.C.Braga , que apesar do Bruno Custódio referir que não vai lá com milagres, eu ainda acredito! Quero pedir mais uma empregada para o bar da FCS da UBI , porque cada vez que lá vou demoro 2 horas para um café! Como todos os anos, este ano peço que traga três frangos o churrasco para o Bruno, mas não uns quaisqueres. Quero que traga dos frangos da melhor colheita do galinheiro fachabor.

É tudo, mas se quiser mandar uns chocolatinhos não me importo.

Com amor, Celinne! "

 

1 comentário

Comentar post

Sobre mim:

bl photo Sem Ttulo_zps5faztibk.png

▻Nortenha
▻24 anos
▻Mundo da Lua
▻Confusa q.b.

Este blog pode conter vestigios de gatinhos, flores, ciência e ironia.

Um blog que fala de tudo,mas no fim não diz nada.

Deixa-me uma mensagem: