Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Som dos Sentidos ♥

Tudo e mais alguma coisa. E gatos. E revolta.


23
Dez12

Carta ao Pai Natal v.2012

Marie C.

 

Querido Pai Natal, sei que a carta vai tarde. Mas tens que ter em conta que tem chovido, além disso enviei a  minha carta da Covilhã! Fazes ideia do frio que vai lá? Cada vez que lambia o selo para colar, este congelava enquanto ia coloca-lo na carta. Tendo em conta a minha desculp...razão para chegar tarde a cartinha, passarei ao pedido com um pouco de graxa à mistura.
Meu querido gorducho, neste Natal eu não peço muito. Isto com a Crise eu sei que as tuas renas provavelmente manifestaram-se, ainda por cima com o preço a que as scots estão e elas nem no placar de preços se encontram ! Discriminação animal, diria eu metendo o nariz. Com este problema ,a dificuldade que eu sei que deves ter em andar muito , com essa pança toda , e o preço a que estão os voos da TAP para te deslocares para cá, o teu Natal deve ficar mais dispendioso do que ir comprar meias à Osho!  

Antes de mais, quero que me dês free-pass para Química Orgânica, quero passar àquela m*rda o mais rápido possivel. Quero que dês sono à Tisha para ver se ela dorme mais e faz menos asneiras, e menos bravura porque ela gosta muito de desafiar o meu pai . Oferece chá infinito e posições de Yoga para a minha mãe . Para o meu irmão e para o meu pai , um bocadinho de calma que isto assim dá cabo do juizo ao pessoal.

Depois dos pedidos para casa , cá vão os outros. Este ano não te vou pedir frango assado para o Bruno Custódio  , este ano quero que lhe ofereças uma casa na praia ao lado da casa da Scarlett, mas quero que lhe ofereças uns  Dalmatas também . Parece um pedido non-sense mas ele há de perceber! Para a Fii quero que lhe ofereças paciência para esperar pelas minhas respostas às mensagens. 

Quero faz um pedido especial para algumas pessoas. Para o nosso primeiro ministro, quero que ofereças uma toca. Mas daquelas bem fundas e com muitos morcegos. Para o Peseiro quero que tragas aquela poção que o Asterix tomava  , para dar aos jogadores do Braga . E por fim, quero que ofereças ao Ryan Reinolds ...eu! Oferece-me a ele, que ele deve gostar de alguém que lhe limpe a casa, If you know what I mean.

 

Beijinhos, daqui da Covilhã e diz às tuas renas que se quiserem passar aqui uns dias lhes arranjo lugar com as ovelhas lá em cima na Torre! 

1 comentário

Comentar post

Sobre mim:

bl photo Sem Ttulo_zps5faztibk.png

▻Nortenha
▻24 anos
▻Mundo da Lua
▻Confusa q.b.

Este blog pode conter vestigios de gatinhos, flores, ciência e ironia.

Um blog que fala de tudo,mas no fim não diz nada.

Deixa-me uma mensagem: