Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Som dos Sentidos ♥

Tudo e mais alguma coisa. E gatos. E revolta.


07
Ago11

Regresso dos recortes desportivos.

Marie C.

Os meus fanhosos recortes regressaram. E assim vou retratar as principais notícias do futebol Português ! Como sei que ele é um grande aperciador de futebol nacional ( e critíco também!) este post é patrocinado por mim, mas dedicado ao Bruno Custódio !

 

______________________________x__________________________________

 

Roberto é vendido ao Zaragonza por  8,6 milhões de euros .Note-se que Roberto já tinha jogado neste clube em 2009/2010 . Só tenho pena de duas coisas : não poder fazer mais piadas sobre ele no Benfica e só descobrir agora que o nome do fim dele é "Gago" .

 

Com esta notícia , Pinto da Costa veio dar a sua opinião acerca do sucedido onde referiu a seguinte frase : " São milhões da treta" . Aproveitou na mesma entrevista para dizer que não trocava Hulk por Cristiano Ronaldo. Hulk emocionado com tal declaração disse, babadíssimo, que Pinto da Costa era como um pai para ele.

 

 

Outra das últimas eventualidades do futebol Português foi a derrota do Sporting Club de Portugal nos pénaltis (10-9) contra a Udinese , após um empate de 2-2 . A verdade é que os adeptos não devem estar muito contentes com o desempenho do jovem treinador , o caro  Domingos Paciência . Este mostrou-se preocupado pois sabe que se não fizer as coisas bem terá que voltar à santa terrinha, assim como quem diz : out!

 

 

 

E Paulo Bento, que tem sempre que ter presença neste blog mesmo que não tenha nada haver com assunto, não se deixou ficar calado e argumentou acerca do caso , com o seu típico humor!

 

 

  

 

E é assim que Portugal se move, boa noite e até amanhã (ou não) ! 

 

3 comentários

Comentar post

Sobre mim:

bl photo Sem Ttulo_zps5faztibk.png

▻Nortenha
▻24 anos
▻Mundo da Lua
▻Confusa q.b.

Este blog pode conter vestigios de gatinhos, flores, ciência e ironia.

Um blog que fala de tudo,mas no fim não diz nada.

Deixa-me uma mensagem: